A crueldade de Donald ‘Devil’ Trump é infernal

Me causa surpresa e até um certo espanto perceber que as reações internacionais e  dos políticos americanos mantém-se no campo das retóricas, dos discursos inflamados e das entrevistas recheadas de furor… mas tem ficado somente na retórica e é pouco ante a crueldade de Donald ‘Devil’ Trump. Algo precisa ser feito na prática para deter esse monstro que foi eleito presidente americano.

Se você não sabe do que eu estava falando, deixe eu te contar o drama de milhares de refugiados mexicanos na fronteira com os EUA.

Por determinação de Donald ‘Devil’ Trump, os refugiados mexicanos estão sendo sumariamente separados de seus filhos, e mandados para prisões federais americanas, e as pobres e indefesas crianças estão sendo à força enviadas para abrigos mal cheirosos, superlotados e acusados de maus tratos contra essas crianças.

Para agravar a situação e demonstrar o seu descaso com a comunidade internacional que clama em favor das crianças mexicanas, Donald ‘Devil’ Trump ordenou que os EUA se retirassem da Comunidade de Direitos Humanos da ONU, para não ter que ficar ouvindo ‘choradeira hipócrita’ como ele mesmo vem denominando o clamor internacional.

E por que essa política de confronto?

Ela se torna ainda mais impiedosa, estarrecedora e desumana quando percebemos através de analistas políticos norte-americanos que Donald ‘Devil’ Trump tem ordenado a separação de pais e filhos à força, para chocar a opinião pública e ‘forçar’ que leis que favorecem a política desastrosa de Trump sejam aprovadas no Congresso Americano, pois ele vem sendo sistematicamente derrotado em 90% de seus projetos de Lei, ou seja, para conseguir o que ele quer, Donald ‘Devil’ Trump é capaz de mandar separar pais e filhos, mesmo que isso os encha de dor, saudade e sofrimento, somente para ter suas leis aprovadas. Devil.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, crianças aparecem chorando desesperadamente enquanto seus pais são revistados (foto de capa) e presos por agentes norte-americanos. É de cortar o coração e por esse motivo a REDE CBN decidiu não divulgar o vídeo.

Para mim, de foro íntimo, e você não precisa seguir a minha linha de raciocínio, essa atitude é a de um demônio em forma de gente (não retrocedo em minha afirmação), pois separar famílias por causa da ganância do poder e para forçar que suas leis (malucas) sejam aprovadas pelo Congresso, é inacreditável, desumano e cruel, e somente um demônio para ter tal ideia e atitude.

Não existe nada mais sagrado e que mereça todos os nossos esforços e empenhos do que à proteção da família, e mexer com a inocência de uma criança é causar sequelas emocionais e psicológicas irreversíveis nesses ‘anjinhos’, ao separar à força os pais de seus filhos.

O Jornalista Chico Pinheiro, da Rede Globo de Televisão, definiu essa situação como uma ‘grave crise humanitária internacional‘.

Essa é a verdadeira face de um tirano Donald ‘Devil’ Trump. Como não se indignar diante de tamanha monstruosidade? Pesadas lágrimas escorreram dos meus olhos, assistindo ao chocante vídeo.

Léo Vilhenna
Comentarista Político
O nome Donald Trump ganhou o ‘devil‘ por minha conta e risco.