Brasil vence a Sérvia e avança na Copa do Mundo

O Brasil está nas oitavas de final da Copa do Mundo. A Seleção derrotou a Sérvia por 2 a 0, terminou em primeiro lugar do Grupo E e vai ter o México pela frente nas oitavas de final da competição.

Na sua terceira partida na fase de grupos, a seleção brasileira sofreu bem menos que nos dois jogos anteriores. O momento de maior tensão foi a lesão de Marcelo logo no começo do jogo. O lateral-esquerdo sofreu um espasmo na coluna e acabou sendo substituir Filipe Luis.

Após um momento de irregularidade na partida, o Brasil saiu na frente ainda no primeiro tempo. Coutinho deu belo passe para Paulinho tocar na saída do goleiro sérvio e abrir o placar para a Seleção.

Com a vantagem no placar, a Seleção voltou para o segundo tempo um pouco mais recuado. Quando parecia que a Sérvia iria complicar o jogo, Thiago Silva fez de cabeça o gol que deu números finais ao confronto.

Na próxima fase, o Brasil terá o México pela frente. A equipe da América do Norte foi a segunda do grupo F. As duas seleções vão se enfrentar na próxima segunda-feira às 11 horas.

O Dia


Neymar não fez boa partida sendo burocrático na armação de jogadas e no ataque, mas pelo menos ajudou um pouco na marcação. Muita firula e pouco futebol.

Thiago Silva foi um ‘monstro’ na defesa. Um partida espetacular do zagueiro Brasileiro e Coutinho fez mais uma vez uma grande partida.