Conheça a cela cinco estrelas do velho cachaceiro na PF

O Pai dos burros (dicionário Aurélio de língua portuguesa) define Ingratidão com sendo ‘qualidade ou ação de quem é ingrato; falta de gratidão, de reconhecimento‘, e essa ‘qualidade’ do velho cachaceiro, que na verdade é um Substantivo feminino, é uma das marcas do sapo barbudo.

Ao invés de ficar quietinho em sua luxuosa e suntuosa cela no ‘luxuoso’ ‘palácio’ da polícia federal em Curitiba, Lularápio da Silva fica torrando a paciência dos ministros do STF tentando algum HC que o coloque em liberdade…

O que Lula ‘esquece’, é que ele não tem ‘Diproma‘ de nível superior e só está ocupando uma cela cinco estrelas pela bondade e camaradagem justamente dos ministros do próprio STF. A alegação dos ‘companheiros’ de Toga é que na condição de ex-presidente (corrupto) ele faz jus a esse benefício.

Vamos conhecer a cela de Lularápio, é uma linda imagem tridimensional (#SQN):

Suíte presidencial na PF de Curitiba

Lula reclama de barriga cheia…

Do que Lula está reclamando? Com diz a famigerada Lei de Murphy, ‘se algo pode dar errado, dará’. Esse Murphy era o engenheiro aeroespacial Edward Aloysius Murphy e formulou sua ‘lei’ em 1949 depois de descobrir que estavam mal conectados todos os eletrodos de um equipamento para medir os efeitos da aceleração e desaceleração em pilotos. Então, do que Lula está reclamando? Não há nada na vida ruim, que não possa piorar.

E claro que não estamos falando de países como a Áustria que fica na Europa Central, pois lá as celas REALMENTE parecem suítes de hotéis cinco estrelas, mas, porémcontudo, todaviaentretanto, no entanto, não obstante ( expressões adversativas da língua portuguesa) Lularápio não pode cumprir a sua pena lá, por que ele não nasceu ‘branco de olhos azuis-esverdeados’… Uau (que descoberta fantástica):

IMAGEM REAL do interior de uma cela na Áustria

Sabe o que pode acontecer? Reclama tanto. que é bem capaz de Lula, após a posse de Jair Messias Bolsonaro (PSL) e com um ‘novo entendimento’ dos ministros da mais alta corte tupiniquim, é bem capaz que o velho cachaceiro seja transferido para uma ‘cela cinco estrelas’ no Presídio de Pedrinhas, no Maranhão… Foto Abaixo de Pedrinhas, que tem potencial de ser o novo ‘lar’ do velho cachaceiro:

Suíte presidencial em Pedrinhas

Léo Vilhena | Jornalista
Editor-Chefe da Rede GNI e Comentarista Político da REDE CBN SP


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE